Por que fundamos a N.evsky?

Depois de muitos anos trabalhando em empresas do segmento têxtil percebemos através da experiência adquirida que a indústria da moda no Brasil precisava de mais profissionalismo e ética, principalmente quando falamos de planejamento e organização. Parece simples, mas não é!
Foi a partir desta vontade de ajudar a todos os profissionais do mundo fashion que unimos nossas forças e criamos a N.evsky! O que nos difere das demais consultorias é a nossa proposta de trabalho "hands on", ou seja, cada projeto é tratado de forma singular e pessoal, possibilitando análise e aprofundamento de todas as etapas do processo in-company. Nossa metodologia de trabalho é fácil de aplicar em qualquer organização, seja ela uma marca que está dando seus primeiros passos ou até uma grande empresa que precisa de novos direcionamentos.

Our People

Katherine Sresnewsky

Diretor(a) associado(a)

Com vivência internacional em Nova York e Paris, sua experiência varia de áreas de vendas (atacado e varejo), desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, marketing e gestão de marca. Trabalhou em empresas de moda, como Guaraná Brasil, Zoomp, Iódice, C&A, Carlos Miele, Marisol e Quiksilver. Atualmente, dedica-se a atividades de consultoria na N.evsky, atendendo empresas de diversos de moda com foco no planejamento estratégico. Ministra aulas e palestras na ESPM, FIA e FEA/USP, com ênfase em temas de marketing de moda e varejo de moda. Professora responsável pelo MBA Marketing em Moda da FIA, Coordenadora da pós-graduação de Fashion Digital Business e dos cursos de Marketing Digital para Moda com a Glamour e Marketing de Luxo com a Vogue da ESPM-SP. Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e especialização em CRM da ESPM –SP. Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo e Doutoranda pela mesma instituição.

Caroline Braun

Sócia Fundadora

Especialista em desenvolvimento de produto, planejamento de coleções, inteligência de produto e estratégias de pricing, trabalhou mais de 11 anos em multinacionais do segmento esportivo( Roxy, Quiksilver, Billabong, DC Shoes, RVCA). Possui vasta experiência internacional em países como EUA, França e Austrália para pesquisa de tendências, importação, e estratégias de produto buscando a interface entre times (local e global).  Formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, Design de Moda pelo Istituto Europeo di Design, com especialização em Cool Hunting pela Central Saint Martins em Londres & Visual Merchandising pela London College of Fashion. Recentemente cursou uma especialização em Product Management na University of Berkeley(California).

Nossos valores

A N.evsky busca propósitos sólidos dentro de cada projeto.
Com o início do projeto, nossos consultores aplicam a cascata de valores que movem a consultoria e que todas as empresas e líderes buscam hoje nos seus negócios.
Através de transparência e parceria, trazemos para os nossos clientes inovação e solução, tendo como objetivo principal a eficiência e o equilíbrio que proporcionem resultados, sempre respeitando a liberdade e identidade de cada um, flexibilizando e ampliando a forma de pensar e trabalhar de cada negócio.

FOCO

INOVAÇÃO

EQUILÍBRIO

EFICIÊNCIA

PARCERIA

PROPÓSITO

LIBERDADE

TRANSPARÊNCIA

  @ N.EVSKY