DIAGNÓSTICO

Através de análises financeiras e planejamento, oferecemos resultados fáceis de colocar em prática e que orientam a tomada de decisão dos gestores de moda.

clem-onojeghuo-HpEDSZukJqk-unsplash.jpg

Pesquisa de Mercado

Projetos de média duração: 4 a 6 meses

Desenvolvemos pesquisas de marketing com a abordagem quantitativa e qualitativa, para o atacado e varejo, construídas sob medida de acordo com a necessidade de cada empresa. Além de mapear o mix de marketing dos concorrentes e benchmarks.

  

 
cleo-vermij-wSct4rrBPWc-unsplash.jpg

Análise e Planejamento de varejo

Projetos de curta duração: 2 a 4 meses

Com base nas informações das últimas coleções, podemos fornecer novas análises para as futuras decisões. As análises serão focadas em: desempenho de mix e vendas, planejamento de compras por canal (varejo, atacado, franquia, e-commerce, e outros) e desempenho de operação de varejo.

 
lauren-fleischmann-R2aodqJn3b8-unsplash.

Análise e Planejamento de Produto

Média - duração: 4 meses

Etapa fundamental para a construção de coleções lucrativas e eficientes. Através da analise de relatórios comerciais e histórico das coleções, auxiliamos na estrutura de Mix e Preços, para otimização do mix de produtos de acordo com os recursos disponíveis no negócio.

  

 
bantersnaps-fNP1yBppKn0-unsplash.jpg

Planejamento Internacional

Duração do projeto: de 6 a 9 meses

Com o entendimento do mercado desejado para exportar ou onde já existe uma operação, é desenvolvido um plano de ação para as decisões.
- Análise da operação real: análise de desempenho das vendas, estrutura internacional da empresa e metas comerciais futuras, fornecendo um plano para os próximos passos.
- Planejamento de nova operação: suporte para a abertura de novo canal ou novo ponto de venda no exterior.

  @ N.EVSKY